Ontem fui assim

Eu ia postar isso ontem, mas não deu tempo.Achei que eu nunca usaria um cinto com lacinho, nunca me agradou muito. Mas daí vi esse short num bazar e ele já vinha com o cinto. Achei fofo! O short é de couro e paguei só 40 dinheiros. Achei digno!

Camisa VilaLaLu
Short Pitanga
Meia calça Lupo
Sapato Porto Free
Óculos HandBook Fashion
Bolsa Le Postiche

8 pensamentos sobre “Ontem fui assim

  1. Cara, a idéia de fazer tudo de bike é ótima, mas tenho uma dúvida muito, muito básica sobre a viabilidade disso.
    Aliás, duas:
    1. E quando chove? Ok, tem capa de chuva, mas o rosto e as pernas ficam ensopados de qq modo… E aí? Maquiagem zero? Escova progressiva?
    2. E quando chega no destino? Descabelada e suada? Você sai toda arrumada, não chega no trabalho e toma banho lá. E aí fica suada o dia todo?

    • Olá B.,
      Se vc tiver uma capa de chuva adequada, vc não vai ficar com o rosto e nem o cabelo molhado. Existem algumas no mercado, apropriadas para o uso urbano.
      Tudo depende da forma como vc pedala. Para ir trabalhar, eu pedalo bem de boa. Quando chego no lá, no máximo dou uma lavada no rosto. Em todo caso, mantenha uma necessaire com alguns produtos. Isso pode te salvar em imprevistos.

Deixe um comentário

